Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Esportes

Disputas de natação e xadrez do JED começam amanhã

25 de abril 2011 - 21h29 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
Disputas de natação e xadrez do JED começam amanhã
A Funced (Fundação de Cultura e de Esportes de Dourados) através do seu Departamento de Esportes vem dando prosseguimento no cronograma do JED (Jogos Estudantis de Dourados) que está sendo realizado neste mês com a participação de atletas com idade de 12 a 14 anos.

De acordo com informações de Jânio César da Silva Amaro, um dos coordenadores de esportes dos jogos estudantis, amanhã começam as modalidades de xadrez, no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, às 7 horas, e as provas de natação que serão realizadas a partir das 8 horas na piscina da Unigran.

Na quarta-feira, a partir das 13h30, serão realizados no ginásio municipal os jogos de tênis de mesa.

Já no dia 6 de maio, às 7 horas, começarão as provas de atletismo no Ceper do BNH 2º Plano. No dia seguinte no ginásio do SESC, a partir das 9 horas, tem início as disputas  de judô.

Jojud

Com relação ao JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados), o Congresso Técnico da competição será realizado às 9 horas do dia 30 de abril.

No futsal, os jogos serão realizados de 9 a 20 de maio no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães enquanto nos mesmos dias, o handebol ocupa a quadra de esportes do Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão” e o voleibol, o Ginásio do SESC.

As disputas de xadrez começarão às 7 horas no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães no dia 24 de maio e na mesma data, porém a partir das 8 horas serão realizadas as provas de natações na piscina da Unigran. No dia seguinte, a partir das 13h30, acontecem também no Ginásio Municipal as competições de tênis de mesa.

As provas de atletismo serão realizadas a partir das 7 horas no Ceper do 2º Plano e encerrando o cronograma do JOJUD, o judô terá suas lutas a partir das 9 horas do dia 7 de maio no SESC.