Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Esportes

Bebeto pede a ministro, reforma da poliesportiva da Vila Vargas

11 de maio 2011 - 13h06 Por Redação Douranews, com Assessoria
Bebeto pede a ministro, reforma da poliesportiva da Vila Vargas
Durante a cerimônia de inauguração da Vila Olímpica Indígena, na manhã de segunda-feira (9), na Aldeia Jaguapirú, o vereador Bebeto (PDT) aproveitou para encaminhar ao ministro do Esporte, Orlando Silva, um ofício solicitando recursos para a reforma e revitalização do ginásio poliesportivo do distrito da Vila Vargas, anexando ao documento uma cópia da indicação apresentada em sessão da Câmara em novembro de 2010.

A intenção de Bebeto era entregar pessoalmente a Orlando Silva o documento, mas com a impossibilidade do ministro estar em Dourados, o vereador encaminhou o documento através da assessora de imprensa do Ministério do Esporte, Carla Belizária, presente à inauguração. "Estarei entregando em mãos seu ofício e desde já estamos nos colocando à disposição para que façamos mais contato e assim busquemos programas e investimentos que possam vir beneficiar sua cidade", disse Carla.

O ofício reivindica ao Ministério do Esporte, obras de reforma da quadra, recuperação geral da quadra, da cobertura, dos sistemas elétrico e hidráulico, das instalações sanitárias, e revitalização do entorno da construção, o que irá propiciar à comunidade do distrito ter um local adequado e em perfeitas condições para a prática de esportes, assim como a realização de eventos na Vila Vargas e distritos vizinhos.

"Temos a certeza que o ministro Orlando Silva terá a sensibilidade de atender nosso pedido, e, conforme nos foi dito por sua assessora, outros projetos poderão ser viabilizados para a Vila Vargas e também para Dourados, como um todo. A partir de agora tenho a certeza que manteremos uma linha direta com o ministério e que isso se traduzirá em benefícios para a nossa população", festeja Bebeto.

Ainda esta semana o mandato do vereador vai encaminhar as orientações para a realização de trabalhos em prol da juventude e da comunidade sejam desenvolvidos junto ao Ministério do Esporte. "Conseguimos abrir as portas, agora nos resta trabalhar duro para que os frutos cheguem ao nosso município", finalizou Bebeto.