A rodada que se encerrou neste final de semana definiu oito das nove equipes que estarão fazendo a partir do próximo sábado (6) a fase do mata-mata das quartas de finais do Campeonato de Veteranos da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores).
Com relação à rodada que definiu os confrontos, no sábado às 15 horas o A.G.I / Posto Tambory foi massacrado pelo favorito ao titulo, o Inter Flórida , do técnico Jânio Miguel, por
Quem contra quem
Com as definições das fases classificatórias e com uma boa média de gols, o Campeonato de Veteranos da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) no próximo domingo haverá a abertura do mata a mata com dois jogos.
O União Indígena abre as semifinais às 9h30 contra o Casa Nova e às 15 horas o João Paulo II enfrentando o UND (União Nova Dourados) / Santa Pura / AL. Máquinas.
No dia 13 e 14 próximos estarão em campo em jogos marcados para acontecer às 15 horas respectivamente, Grande Itália e Dinossauros e Inter Flórida e A.G.I / Posto Tambory.
De acordo com Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, a competição está em um nível técnico muito bom e a final será realizada às 15 horas do dia 28 de agosto no estádio Napoleão Francisco de Souza.
Vale ressaltar que em caso de empate nos jogos das quartas de finais, bem como nas semifinais, a decisão para se saber quem vai avançar na competição será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.
Também no jogo da final explica “Manteiga” em caso de haver empate, o público presente ao estádio vai saber quem será o campeão através de cobranças de penalidades máximas.
O Campeonato
Contando com três grupos divididos com três equipes cada um, passaram para a fase das quartas de final duas equipes de cada grupo enquanto duas outras entraram pelos índices técnicos. iniciarão o mata a mata, com a 1ª no geral vindo a enfrentar a 8ª; a 2ª a 7ª e assim sucessivamente, até que saia as quatro equipes que farão as semifinais.
No grupo “A” após sorteios feitos pelo Conselho Arbitral da LEDA sob o comando do presidente Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, ficou as equipes do Grande Itália, Casa Nova e União Veteranos da Cachoeirinha.
Na “B” entraram as equipes dos Dinossauros Esporte Clube, João Paulo II e União Indígena enquanto na “C” estão A.G.I / Posto Tambory, UND (União Nova Dourados) / Santa Pura / AL. Máquinas e Inter Flórida.