A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu as equipes de arbitragem para as duas partidas finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional – 2ª Divisão, entre o Colorado, de Caarapó, e o Misto, de Três Lagoas.
No primeiro jogo da decisão, que acontece no Estádio “Carecão”, em Caarapó, às 15 horas do próximo domingo (7), o árbitro principal será Paulo Henrique Volkopf, auxiliado pelos douradenses Cícero Alessandro de Souza e João Eudes Lourenço. O quarto árbitro será Almir Rogério Paes e como delegado foi escolhido Paulo Roberto de Souza.
A segunda partida será disputada às 19 horas do sábado (13), no Estádio “Madrugadão”, em Três Lagoas. Para apitar o jogo foi escolhido Paulo Henrique Salmázio, tendo como auxiliares Edson Campos Mendonça e Claysson Vieira de Morais. Para atuar como quarto árbitro foi escolhido Augusto Borges Ortega, enquanto o delegado é Aparecido Alves Oliveira.