Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Esportes

Corinthians deverá enfrentar o Ceará sem Liedson

13 de agosto 2011 - 16h23 Por Redação Douranews, com Band
Corinthians deverá enfrentar o Ceará sem Liedson
Tite está cauteloso com Liedson. No treino da manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim grava, o técnico armou o Corinthians sem o Levezinho e com Willian de centroavante.

A justificativa do comandante é que o atacante, artilheiro do Timão no Brasileiro com cinco gols, ainda não tem condições de suportar os 90 minutos da próxima partida do time no campeonato - o Alvinegro recebe o Ceará às 16h deste domingo, no Pacaembu. Mas Liedson foi relacionado e deve começar o jogo no banco de reservas.

No fim de julho, Liedson foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e, desde então, desfalcou o Corinthians em cinco jogos. A sua última exibição foi contra o Botafogo, dia 20 de julho, em São Januário. Ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0.

Na atividade desta manhã, Tite promoveu o retorno de Jorge Henrique ao time titular. O camisa 23 cumpriu suspensão por três cartões amarelos no empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta.

Assim, Emerson foi sacado e Willian foi adiantado. No meio de campo, além de Jorge Henrique, treinaram Alex (centralizado) e Danilo (mais aberto pela esquerda).

No restante da escalação, as novidades são Ramon e Julio Cesar. O lateral-esquerdo substituirá Fábio Santos, que operou a clavícula e será desfalque por, no mínimo, dois meses. E o goleiro volta à meta após ser baixa por lesão no dedo mínimo da mão esquerda.

O Corinthians deve enfrentar o Ceará com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique e Willian.