Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Esportes

Seleção Sub-20 representará o Brasil no Pan de Guadalajara

23 de agosto 2011 - 22h20 Por Redação Douranews, com CBF
Seleção Sub-20 representará o Brasil no Pan de Guadalajara

Os técnicos Mano Menezes e Ney Franco reuniram-se nesta terça-feira. De acordo com conversa com o presidente Ricardo Teixeira, a CBF resolveu que a Seleção Sub-20 será a representante do Brasil no Pan-Americano de Guadalajara 2011, que será disputado de 14 a 30 de outubro.

A decisão de enviar a Sub-20 a Guadalajara obedece a uma sequência natural de trabalho no projeto olímpico, para a disputa de Londres 2012. Mano Menezes ressaltou ainda que com a Sub-20 haverá um maior equilíbrio na competição - os adversários estarão com seleções Sub-22 - o que não aconteceria, por exemplo, caso a Sub-17 fosse a escolhida pela CBF.

Mano Menezes e Ney Franco, técnico da Sub-20 e coordenador da seleções de base, trataram nesta terça-feira do planejamento e da elaboração da lista de 18 jogadores que serão inscritos na competição.