Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

MS decide terceiro lugar em três modalidades nas Olimpíadas

18 de setembro 2011 - 12h23 Por Redação Douranews
MS decide terceiro lugar em três modalidades nas Olimpíadas

A equipe de futsal masculino de Mato Grosso do Sul, representada pela escola municipal Indígena Ñandejara, de Caarapó, vai decidir hoje (18) o terceiro lugar das Olimpíadas Escolares 2011, que acontecem em João Pessoa/PB, com o Colégio Acreano, do Acre.

A decisão do título será entre João Pessoa, representada pelo Colégio Master Bessa, que conquistou vaga para a final da primeira divisão após vencer ontem (17) o Colégio Acreano pelo placar de 3x1 e o Colégio Santíssima, de Alagoas, que venceu a seleção sul-mato-grossense por 9 x 2.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Olímpicas e apoio da Prefeitura de João Pessoa e Governo da Paraíba.

Futsal e Handebol Feminino

As outras duas representantes de Mato Grosso do Sul também vão tentar garantir, apenas, o terceiro lugar na competição. Pela Primeira Divisão do Futsal feminino, a escola Ramona Pedroso, de Dourados, joga contra a escola Pedro Lessa (Minas Gerais) depois de ter perdido ontem (17) para o Colégio Epitácio (Paraiba) por 3 x 1. O vencedor decide o título com o CAESP (Paraná).

Na Divisão Especial do Handebol feminino, o SEI de Dourados, representando o Mato Grosso do Sul, perdeu ontem para o Colégio Ábaco (SP) por 14 x 10 e decidirá o terceiro lugar contra o Colégio Santa Emília (Pernambuco), derrotado pela escola Claudino Crestani (Santa Catarina) por 20 x 17. Os vencedor decidem o título.