Breno foi detido em 24 de setembro sob suspeita de ter participação no incêndio que destruiu sua casa em Munique no início de setembro.
"Breno deixou a prisão Munich Stadelheim", informou a promotoria pública da cidade. Não foi revelado o valor da fiança.
O promotor disse também haver outras 11 condições que o jogador terá de cumprir após ser solto, mas não citou nenhuma.
"Estamos contentes que Breno tenha sido solto e autorizado a voltar para sua família e para o FC Bayern", disse o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge.
Breno, de 21 anos, que se juntou ao Bayern há três anos, estava se recuperando de uma lesão e estava sozinho no momento do incêndio, que destruiu a casa. Ele é suspeito de ter provocado o incêndio.
O Bayern atualmente lidera o Campeonato Alemão e está no topo do seu grupo na Liga dos Campeões.