Edirceu de Oliveira era funcionário do Jornal O Progresso e foi assassinado em 2009. Sua morte foi lamentada devido a sua postura profissional e pelo carisma que possuia. Ele foi um dos fundadores e grande colaborador do CID.
Como esse ano a competição será em campo sintético, o número de participantes também contribui para uma maior adesão. "No campo sintético da Pro Gol, são apenas cinco jogadores em campo. Então, todos os meios de comunicação interessados em participar, podem se inscrever", destacou Marcelo.
As inscrições já podem ser feitas com Marcelo Humberto, pelo e-mail [email protected]. O valor da inscrição será de R$ 100,00 por equipe. O montante arrecadado será para custear as despesas da arbitragem e um churrasco no final do evento entre os participantes.
Podem participar da Copa Imprensa – Troféu Edirceu Oliveira/2011, todos os funcionários registrados nos meios de comunicação, escrito, falado, televisivo, sites, agências de publicidades e assessoria de comunicação.
Outra novidade esse ano é que algumas equipes serão convidadas a participar. Entre elas estão a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Dourados e a Polícia Rodoviária Federal. "O segmento da segurança, sempre tem sido grande parceiro da imprensa. Já havíamos discutido que esse ano eles teriam espaço em nosso evento. Eles são bem vindos", avaliou Marcelo Humberto.