Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

Seleção feminina de vôlei vence Argentina na Copa do Mundo

16 de novembro 2011 - 14h28 Por Redação Douranews
Seleção feminina de vôlei vence Argentina na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira feminina de vôlei reagiu e venceu sem dificuldades a seleção da Argentina, pela Copa do Mundo do Japão, por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/19 e 25/9), se recuperando das derrotas recentes para Japão e Sérvia.

O primeiro set foi equilibrado até a metade, quando as brasileiras passaram a acertar bons ataques e se distanciaram no placar. Mais solto, o Brasil fechou a segunda parcial por 25 a 19. No terceiro set, a facilidade foi ainda maior e a equipe comandada por José Roberto Guimarães fechou o jogo com 25 a 9.

A próxima partida da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira, contra a Argélia, que tem apenas uma vitória na competição. O Brasil encerra sua participação na Copa do Mundo, que dá uma vaga aos três melhores times para os Jogos Olímpicos de 2012, diante da República Dominicana na sexta-feira.

Para conseguir a classificação, as brasileiras precisam vencer os próximos dois jogos por 3 a 0 ou 3 a 1 e torcer para que China, Alemanha e japão não cheguem a 21 pontos.

Caso não consiga a vaga para os Jogos Olímpicos do ano que vem, o Brasil ainda terá duas chances para se garantir em Londres: no Pré-olímpico Continental e Mundial.