Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Esportes

Copa TV Brasil Pantanal Futsal Cup começa nesta terça-feira

29 de novembro 2011 - 14h58 Por Redação Douranews
Copa TV Brasil Pantanal Futsal Cup começa nesta terça-feira
Oito equipes,cinco delas da Capital, duas de Corumbá e uma de Jardim, entram em quadra, nesta terça-feira, pela primeira rodada da Copa TV Brasil Pantanal Futsal Cup (Troféu MS Forte no Esporte), competição realizada em parceria entre o governo do Estado, Federação Estadual de Futebol de Salão e Fundação Estadual de Rádio e Televisão Jornalista Luiz Chagas.

No primeiro jogo o Corumbaense Funec enfrenta a equipe da UCDB. Logo após jogam Deução e Liga de Corumbá. Na terceira partida jogam as equipes do Rádio Clube / Mace e Colégio CDA. Fechando a rodada, CSM Jardim enfrenta o Colégio ABC.

Os jogos começam às 16 horas no Ginásio Guanandizão e a grande final acontece sábado, com transmissão, ao vivo, a partir das 13h30, da TV Brasil Pantanal, no canal 4 da TV aberta ou no 15 da Net. No sábado a entrada será um brinquedo, que será revertido a entidades assistenciais.