Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Esportes

Santos fecha parceria com Luciano Huck e lança camisas ilustradas

07 de março 2012 - 19h02 Por Redação Douranews
Santos fecha parceria com Luciano Huck e lança camisas ilustradas

O Santos fechou uma parceria com a empresa do apresentador Luciano Huck, que começa a comercializar camisetas de sua marca em homenagem ao clube. O apresentador está fechando a parceria com vários times do futebol brasileiro.

Além do Santos, no site oficial usehuck.com já estão sendo vendidas camisas do Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense, todas sem o escudo e o nome do time para não se tratar de um produto oficial do clube.

Como em qualquer produto licenciado, o Santos ganhará royalties. No caso da parceria com a empresa de Huck, os santistas também têm parte da renda revertida para a fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores do São Paulo e da seleção brasileira, Leonardo e Raí.

A camisa santista foi produzida nas versões masculinas e femininas. As camisetas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube.