Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Esportes

Jogador perde emprego após beber e jogar gelo em passageiros

02 de abril 2012 - 15h27 Por Redação Douranews
Jogador perde emprego após beber e jogar gelo em passageiros

Um dos jogadores de rúgbi mais polêmicos do Reino Unido, Gavin Henson se envolveu no sábado (31 de março) em confusão que resultou em sua demissão do Cardiff Blues. O clube anunciou hoje (2) que dispensou o atleta galês após ele ter viajado embriagado na manhã de sábado e causado transtornos dentro do avião, arremessando cubos de gelo nos demais passageiros.

Henson, de 30 anos, saiu para beber na noite de sexta-feira, em Glasgow (Escócia), após a pesada derrota por 31 a 3 de sua equipe para o Glasgow Warriors. A "noitada" se estendeu até as 7 horas do sábado, e o jogador continuou bebendo mesmo dentro do avião, no voo de volta para Cardiff, no País de Gales.

A companhia aérea Flybe manifestou seu descontentamento banindo o jogador de linhas da empresa por seis meses, apesar de ter agradecido as desculpas proferidas por Henson. O jogador emitiu um comunicado oficial pedindo perdão por seu comportamento e se dizendo "verdadeiramente envergonhado" pelas atitudes que tomou no avião. As informações são do portal Terra.