Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Esportes

Revista nacional de ciclismo destaca pista em Dourados

07 de fevereiro 2014 - 14h42 Por Redação Douranews
Revista nacional de ciclismo destaca pista em Dourados

A revista “Bicicleta”, especializada em assuntos relacionados com o ciclismo, e de circulação nacional, destacou na edição on line as ações que estão sendo realizadas em Dourados para que o Município volte a integrar o circuito de corridas de rua e de dificuldades.

No final do mês, a “Bicicleta” reproduziu material informando dos serviços que estão sendo realizados no parque Arnulpho Fioravanti, onde a Prefeitura constrói, a pedido do vereador Mauricio Lemes (PSB), uma pista que vai proporcionar a participação dos ciclistas dessa região nas provas de mountain bike.

“O espaço do Ceper da rodoviária [na área do parque] é um dos mais apropriados para a implantação dessa pista, e os bikers da cidade estão acompanhando de perto, porque acreditamos que, com mais esse atrativo, a população vai voltar a frequentar o parque, revitalizado, urbanizado, e com melhorias para que as pessoas possam ter no mais um ponto de lazer, de contemplação e de entretenimento”, afirma Mauricio Lemes.