O casal Hédio Liebich e Solange foi o vencedor nas duas divisões principais do torneio estadual de boliche, realizado domingo (16) em Dourados pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). Hédio foi campeão na 1ª divisão do masculino e Solange na 1ª divisão do feminino, conquistando a sua primeira medalha de campeã na divisão principal do boliche sul-mato-grossense.
Para ficar com a medalha de campeão, Hédio superou na final Rodrigo Marques (vice-campeão) e Helio de Freitas (terceiro colocado). Ele também ganhou a medalha de maior partida da 1ª divisão.
Na segunda divisão masculina, o campeão foi Casio Schumann, o vice-campeão foi o campo-grandense Toninho Meneghini e o terceiro colocado foi Gaúcho Gastão, também de Campo Grande. Zé Maria Jr. ganhou medalha de maior partida. Já na terceira divisão do masculino o campeão foi Cesinha DJ, em segundo ficou Rodrigo Moreno e em terceiro, Bruno Meneguini. Cesinha também ganhou a medalha de maior partida dessa divisão.
Feminino
Na primeira divisão do feminino, Solange Liebich derrotou na final a experiente Marlene Bonacina, que foi vice-campeã. Ana Cristina Arnal ficou em terceiro e com a medalha de maior partida.
Na segunda divisão do feminino, Janete Radai ficou em primeiro lugar e com a medalha de maior partida, Dieyce Meneguini ficou em segundo e Wanessa Fernandes em terceiro.
A premiação dos medalhistas foi feita pelo presidente da FbolMS Gilson do Mar, pelo diretor técnico Mário Testa e pelo diretor de marketing da federação, radialista Antonio Carlos Ruiz.