Mauricio Shogun e Dan Henderson vão se reencontrar no octógono, neste domingo (23), no UFC Natal, no Rio Grande do Norte, e farão uma das revanches mais esperadas da história do organização, segundo publica o jornal O Estado de S. Paulo.
Em 2011, na 139ª edição da competição, em San José, na Califórnia, os lutadores encararam uma 'guerra' de cinco rounds, que acabou com a vitória do norte-americano por decisão unânime dos jurados e foi considerada uma das melhores lutas de todos os tempos.
Dessa vez, Shogun espera que a revanche seja um pouco menos desgastante do que o primeiro combate entre eles. "Espero vencer, mas que não seja tão desgastante quanto nossa última batalha. Estou pronto para o que der e vier", disse o brasileiro.