Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

Parada cardíaca mata o comentarista esportivo Dr Osmar

12 de julho 2014 - 00h24 Por Redação Douranews
Parada cardíaca mata o comentarista esportivo Dr Osmar

O médico Osmar de Oliveira, conhecido como Doutor Osmar, morreu nesta sexta-feira (11), aos 71 anos, no hospital A.C. Camargo, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pelo site do canal de televisão Bandeirantes, emissora na qual ele era comentarista e locutor esportivo nos últimos anos.

O médico lutava contra um câncer de próstata e havia sido submetido a duas cirurgias para a retirada de um tumor em maio deste ano. Este não era o único problema de saúde que Doutor Osmar enfrentou nos últimos tempos. Em julho do último ano, ele sofreu um infarto e passou por um cateterismo (procedimento usado para detectar problemas cardíacos). Já há quatro meses, também precisou enfrentar uma forte pneumonia.

Ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento de Osmar de Oliveira, segundo publicação do portal Terra.

Só neste ano, também faleceram os narradores esportivos Luciano do Valle, que era da Band, e Maurício Torres, da Record, além de Fernandão, ex-atacante que acabara de ingressar na carreira de comentarista esportivo.