Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Futebol

Brasil sub-17 tenta vaga e tranqüilidade contra o Paraguai

19 de março 2011 - 15h54 Por Redação Douranews, com R7 Esportes
Brasil sub-17 tenta vaga e tranqüilidade contra o Paraguai

A seleção brasileira sub-17 poderá garantir uma vaga para as finais do Sul-Americano da categoria se vencer o Paraguai, neste sábado (19), às 22h10 (horário de Brasília). A equipe verde-amarela tem seis pontos no torneio contra nenhum do rival desta rodada.

Porém, o Brasil espera ter mais facilidade nesta rodada, já que nas duas primeiras partidas os triunfos foram conseguidos com muita dificuldade.

No primeiro jogo, a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 2 para a Venezuela e só no final do jogo virou a partida. No segundo jogo, foi a vez dos chilenos que saíram na frente, mas não seguraram a força brasileira que venceu por 2 a 1.

Os destaques brasileiros são Adryan e Pedro Paulo, que tem dois gols cada, mas distantes do boliviano Silva que lidara a artilharia com cinco tentos.

Os paraguaios farão sua segunda partida na competição e tentam se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada para a Colômbia, por 3 a 1.