Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Futebol

Ganso diz que está mais próximo do futebol italiano

22 de abril 2011 - 16h40 Por Redação Douranews, com R7
Ganso diz que está mais próximo do futebol italiano
Dividido, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, ainda não sabe se joga pela Inter de Milão ou pelo Milan, mas já diz que está mais perto do que nunca da Itália. Em entrevista à Sky Sports local, ele afirmou que tem muitos amigos no país.

- Milan ou Inter? Não sei. Eu me sentiria útil nas duas equipes. Espero jogar em uma das duas. Estou mais perto da Itália. Eu me vejo lá e estou tentando dar o melhor passo na minha carreira.

O trunfo da Inter de Milão é o técnico Leonardo, enquanto Thiago Silva e Robinho podem atraí-lo ao Milan. Ganso já revelou ter tido conversas telefônicas com todos eles.

No entanto, o rossonero garante que não fez nenhuma proposta e não quer comentar o assunto, como disse o vice-presidente do clube, Adriano Galliani.

- Não quero falar sobre Ganso. Considerando que o Milan ainda não fez nenhuma proposta, acho que não é certo falar sobre um jogador que pertence ao Santos. Quando fizermos a proposta, falaremos disso.