Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Futebol

Pepa incentiva escolinha do Operário Esporte Clube

03 de maio 2011 - 20h57 Por Redação Douranews, com Assessoria
Pepa incentiva escolinha do Operário Esporte Clube
Em visita nesta terça-feira, aos jogadores da escolinha de futebol ‘Operário Esporte Clube’, o vereador Pedro Pepa (DEM) reafirmou o apoio ao projeto social desenvolvido pelo presidente do clube, Geovane Marques. Atualmente pelo menos 40 alunos entre 14 a 16 anos participam dos treinamentos, sendo que muitos já tem se destacado.

Segundo o presidente Geovane Marques, os jogadores estão se preparando para disputar os jogos da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) nos próximos dias. “Estamos treinando a garotada para disputar o título estadual e engrandecer o nome da nossa cidade. Para isso está sendo de fundamental importância o apoio do vereador Pedro Pepa neste projeto”, ressaltou Geovane. Ele salienta ainda que o projeto existe sem nenhum fim lucrativo e, sem custo algum para os jogadores.

Para o vereador o projeto tem contribuído para uma melhor qualidade de vida aos atletas e como forma de manter-los integrados na pratica esportiva. “O esporte é uma das ferramentas para tirar os adolescentes das ruas, garantindo um futuro melhor tanto para estes atletas como para suas famílias”, ressalta Pedro Pepa.