Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Futebol

Grêmio pode perder por dois gols que ainda será campeão

15 de maio 2011 - 18h19 Por Redação Douranews, com Terra
Grêmio pode perder por dois gols que ainda será campeão

Após a primeira partida final entre Grêmio e Internacional, que contou com pouco mais de 20 mil torcedores, a decisão do Campeonato Gaúcho de hoje (15) deve ter público superior a 40 mil pessoas. Em maioria no estádio Olímpico, a torcida gremista demonstra otimismo para a decisão.

Com a vantagem de uma vitória por 3 a 2, no estádio Beira-Rio, sobre o Internacional, o Grêmio tem a vantagem do empate. A confiança dos gremistas no time comandado pelo ídolo Renato Gaúcho é tanta que já se vê faixas de bicampeão gaúcho no pátio do Olímpico.

Já a torcida do Internacional espera uma vitória de pelo menos dois gols de diferença, para reverter a vantagem do clube tricolor. A partida final do Campeonato Gaúcho começa às 16 horas (15 de MS).