- A cirurgia foi ótima, solucionou a lesão e a recuperação dependerá da evolução diária do jogador.
A expectativa é de que ele fique pelo menos um mês afastado dos gramados, mas o São Paulo promete fazer uma nova avaliação daqui a três semanas.
Quando foi contratado pelo São Paulo, no começo de março, por 7,6 milhões de euros, Luis Fabiano já estava contundido - sofreu a lesão defendendo o Sevilla, da Espanha. Os médicos do clube chegaram a liberá-lo duas vezes para fazer a estréia, em jogos da Copa do Brasil, mas o atacante voltou a sentir dores e não entrou em campo.
Dessa vez, ele chegou a treinar no começo da semana, criando esperança de jogar na abertura do Brasileirão, o que foi descartado nesta sexta-feira (20).
Cansado das dores e da recuperação demorada, Luis Fabiano pediu uma "solução rápida" aos médicos do São Paulo. Diante disso, a operação foi realizada, deixando a estréia do atacante de 30 anos sem uma data prevista.