Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Futebol

Operário de Dourados perde o segundo jogo pela Sub-18

24 de julho 2011 - 01h45 Por Redação Douranews, com Gazeta MS
Operário de Dourados perde o segundo jogo pela Sub-18

Dois jogos movimentaram o Grupo A da Copa MS, categoria Sub-18, organizada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na tarde de hoje (23). No estádio Chavinha, em Itaporã, o time da casa venceu o Operário de Dourados por 2 a 1 e anotou os primeiros três pontos na competição. O time douradense soma duas derrotas e continua sem pontuar.

No estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra recebeu o MAC de Maracaju e aplicou a maior goleada do campeonato: 7 x 1, com gols de Guilherme e Thiago Maranhão,  cada um marcando duas vezes, e Ci, Alan Júnior e Zé Maique. Marcinho descontou para o MAC.

Na terceira rodada, os vencedores jogam no estádio Douradão em rodada dupla no próximo sábado. No primeiro jogo, às 16 horas, vão jogar Sete de Setembro de Dourados e Águia Negra de Rio Brilhante e em seguida, Ubiratan contra Itaporã.

Derrotados nesta rodada, MAC e Operário se enfrentam no domingo, às 15 horas, no estádio Loucão, em Maracaju.

Pela chave B, apenas uma partida foi realizada hoje, quando o Aquidauanense se recuperou da derrota da estréia e aplicou uma goleada sobre o Camapuã por 5 a 0. Amanhã (24) jogam Portuguesa e Corumbaense, às 10 horas, no estádio Municipal de Terenos e, às 15 horas, no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, jogam Campo Grande e Guaicurus.