Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Futebol

Mano deixa Ganso no banco para o amistoso de hoje

10 de agosto 2011 - 17h58 Por Redação Douranews, com Terra
Mano deixa Ganso no banco para o amistoso de hoje

Como tinha indicado no treino de ontem (9), o técnico Mano Menezes colocou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas para o jogo contra a Alemanha, às 15h45 (14h45 de MS), no Mercedes-Benz Arenas, em Stuttgart. O meio-campista será substituído por Fernandinho, e Neymar, que era dúvida por conta de dores na garaganta, será o camisa número 10.

A escalação divulgada momentos antes do jogo provocou surpresa porque Neymar passou a noite febril, com inflamação na garganta, e sua ausência era considerada quase certa. Porém, o médico José Luiz Runco aprovou o jogador na avaliação feita ainda no hotel e o santista foi confirmado.

Desta forma, o Brasil vai a campo com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Fernandinho; Neymar, Robinho e Alexandre Pato.