Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Futebol

Ibson sente lesão e promove retorno de Adriano no Santos

12 de agosto 2011 - 17h48 Por Redação Douranews, com Terra
Ibson sente lesão e promove retorno de Adriano no Santos

Ibson, meio campista do Santos, sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e desfalcará a equipe na partida deste sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Muricy Ramalho promoverá o retorno do volante Adriano, recuperado de lesão.

"O Ibson está com problemas, mas temos alternativas. Tem o Adriano. O Bruno Rodrigo é outra hipótese também", declarou o comandante nesta sexta-feira, referindo-se também ao substituto do suspenso Edu Dracena, após o treino realizado no CT Rei Pelé.

Com isso, o clube santista deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Com 15 pontos, o Santos ocupa o 14º posto no Campeonato Brasileiro, mas fez apenas 13 jogos, duas partidas a menos que a maioria dos rivais. O Atlético-GO, por sua vez, é o 17º colocado, com 13 pontos, na zona do rebaixamento da competição.