Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Futebol

Tite muda Timão para ter 'equipe perfeita'

25 de janeiro 2012 - 10h21 Por Redação Douranews, com Portal Globo
Tite muda Timão para ter 'equipe perfeita'

A menos de um mês para a estreia na Taça Libertadores, Tite ainda não está satisfeito com o Corinthians. Vencer na estreia não foi o bastante para o treinador. A meta agora é encontrar a equipe perfeita para o torneio mais importante da temporada. Com mudanças e um novo esquema tático, o Timão enfrenta o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Dário Rodrigues Leite, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A instável atuação do último sábado não convenceu. O Corinthians só virou a partida para 2 a 1 depois que o Mirassol teve um jogador expulso e, mesmo assim, contando com um gol contra aos 43 minutos do segundo tempo. A dúvida da pré-temporada continua. Tite não gostou do 4-2-3-1, com Willian, e agora testará novamente o 4-4-2, com Danilo auxiliando Alex na armação.

 

Já o Guaratinguetá joga para apagar a má impressão deixada na primeira rodada e não começar a se complicar. O clube, que voltou para sua cidade de origem depois de disputar a última temporada como Americana, perdeu por 3 a 0 para o Ituano e assustou a torcida.

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita a partida. Ele será auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. Os assistentes adicionais são Fábio de Jesus Volpato Mendes e José Cláudio Rocha Filho.