Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Futebol

FFMS garante que jogo da Copa do Brasil será no Douradão

02 de fevereiro 2012 - 20h52 Por Redação Douranews
FFMS garante que jogo da Copa do Brasil será no Douradão

O engenheiro Reginaldo Cordeiro, designado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para aaliar as condições do estádio Frédis Saldivar, o Douradão, para sediar jogos pela Copa do Brasil, esteve nesta quinta-feira (2) em Dourados. Acompanhado pelo delegado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o consultor disse que não esperava encontrar “aqui no interior do Estado”, um estádio do porte do Douradão.

Conforme relato do jornalista Waldemar Gonçalves – Russo, após acompanhar os enviados da CBF e da Federação estadual, Reginaldo cordeiro deixou uma lista com exigências que deverão ser cumpridas pelo Município para que o estádio seja a sede do jogo entre o CENE (Centro Esportivo Nova Esperança), de Campo Grande e do Atlético Mineiro, no dia 14 de março.

No domingo passado, em Dourados, o presidente da FFMS, Francisco Cezário, garantiu ao Douranews que não há obstáculos para que o Douradão seja a sede dessa partida. Essas adequações [as saídas de emergências, segurança nas bilheterias, ajustes nas medidas do campo, da trave na distância do fosso que separa as arquibancadas descobertas da lateral do campo, entre outras observações] faz parte de um procedimento corriqueiro, é praxe da CBF antes de começar um campeonato”, comentou Cezário.