Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Futebol

Ubiratan se mantém 100% após quarta vitória seguida

15 de setembro 2013 - 13h26 Por Redação Douranews
Ubiratan se mantém 100% após quarta vitória seguida

O Ubiratan venceu a quarta partida pelo Estadual da Série B e manteve os 100% de aproveitamento na competição depois de derrotar, ontem (14) à noite o time do Guaicurus, de Campo Grande, no estádio Douradão, por 1 a zero. O Leão da Fronteira consolida a melhor campanha dentre todos os times que disputam a Série B e caminha firme para retornar à Série A a partir do ano que vem.

O único gol do jogo foi marcado por Paulo Mareco, aos 36 minutos da segunda. O Ubiratan volta a jogar no dia 6 de outubro, pela segunda rodada da nova fase, contra adversário ainda a definir pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O Guaicurus recebe o União InterFlórida domingo (22) no estádio Morenão no jogo que vai definir a segunda vaga da chave que tem o Ubiratan na ponta. Ao time douradense só a vitória interessa.

A rodada

A rodada da Série B teve outro jogo neste sábado, quando o Coxim goleou a Portuguesa por 4 a 1 e garantiu uma das vagas no grupo B. Camapuã e Costa Rica realizam a outra partida do grupo neste domingo quando o Campo Grande enfrentará o Operário na capital do Estado.