Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Futebol

Ubiratan faz último amistoso hoje, antes da estreia na Série A

12 de janeiro 2014 - 11h17 Por Redação Douranews
Ubiratan faz último amistoso hoje, antes da estreia na Série A

No terceiro jogo amistoso desde que iniciou os preparativos para a estreia de volta à Série A do futebol estadual, o Ubiratan recebe hoje (12), no estádio Douradão, o time do Novoperário, de Campo Grande. No meio de semana, o Leão da Fronteira perdeu por 2 a 1 para o Comercial, no Morenão. Antes, havia vencido o campeão estadual do ano passado, o Cene da capital, em dezembro, na comemoração do aniversário de Dourados, também por 2 a 1.

A estreia no Campeonato Sul-mato-grossense está marcada para o domingo (19) que vem, às 15 horas, no clássico local contra o Sete de Dourados, no Douradão. O técnico Douglas Ricardo está aproveitando a série de amistosos para testar novas formações do elenco.

Para o amistoso deste domingo, a diretoria do Leão da Fronteira anunciou o ingresso a R$ 5. Mulheres, crianças até 12 anos e aposentados não pagam.