Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Futebol

Goleiro com onze dedos diz que 'faz diferença' em pênaltis

07 de novembro 2015 - 11h41 Por Redação Douranews
Goleiro com onze dedos diz que 'faz diferença' em pênaltis

Edson tem participação direta no bom desempenho defensivo do Vila Nova na Série C. Além de ser o goleiro menos vazado da competição, o camisa 1 também fez intervenções importantes ao longo da competição. A última delas nos pênaltis contra o Brasil de Pelotas em disputa que selou a vaga colorada na final.

Um dos segredos dele é ter um dedo a mais na mão esquerda. O arqueiro tem uma anomalia chamada polidactilia, mas que, segundo o próprio atleta, acaba ajudando em seu ofício, como foi diante do adversário gaúcho.

“O dedinho fez a diferença. É nessas horas que ele faz a diferença. A sorte também tem me acompanhado durante esse ano todo. Espero que ela esteja comigo nesses dois próximos jogos para concretizarmos o ano com mais um título”, projeta, na entrevista ao Globoesporte.