Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Futebol

Sete anuncia reforço que veio do Paraná

20 de janeiro 2016 - 10h33 Por Redação Douranews
Sete anuncia reforço que veio do Paraná

A diretoria do Sete de Dourados anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do meia-atacante Willian Leandro, de 30 anos. O jogador estava no Cascavel-PR e já se integrou ao grupo. O pedido do reforço partiu do treinador Chiquinho Lima, que busca completar as características que o time precisa.

Paulista de Osasco, o atleta passou pelas categorias de base do Grêmio e atuou profissionalmente por Atlético Sorocaba-SP, Coritiba, União Barbarense-SP, Paysandu, Guarani-MG e Blumenau-SC.

O Sete de Dourados está no Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense ao lado de Itaporã, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Corumbaense. A estreia será contra o Itaporã, fora de casa, no dia 14 de fevereiro, segundo publica o Globoesporte.