A diretoria do Sete de Dourados anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do meia-atacante Willian Leandro, de 30 anos. O jogador estava no Cascavel-PR e já se integrou ao grupo. O pedido do reforço partiu do treinador Chiquinho Lima, que busca completar as características que o time precisa.
Paulista de Osasco, o atleta passou pelas categorias de base do Grêmio e atuou profissionalmente por Atlético Sorocaba-SP, Coritiba, União Barbarense-SP, Paysandu, Guarani-MG e Blumenau-SC.
O Sete de Dourados está no Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense ao lado de Itaporã, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Corumbaense. A estreia será contra o Itaporã, fora de casa, no dia 14 de fevereiro, segundo publica o Globoesporte.