Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Futebol

Corinthians comemora fim de 2016, mas vê 2017 sombrio

18 dezembro 2016 - 17h08

Sem comemorar um título, sem a vaga na Copa Libertadores e com apenas duas vitórias em clássicos, a boa notícia para o torcedor do Corinthians é que 2016 está chegando ao fim. A má, porém, é que o cenário que se apresenta para 2017 não parece muito animador.

Ainda sem saber quem será o treinador da equipe na próxima temporada, o Corinthians vive dias conturbados para a definição do planejamento para 2017, com uma queda na arrecadação por estar fora do torneio continental. Além disso, sobram problemas de bastidores no clube, com a ameaça até de impeachment do presidente Roberto de Andrade, e a situação nebulosa com o estádio de Itaquera.

Faltando menos de um mês para a reapresentação do elenco, marcada para o dia 11 de janeiro, o Corinthians ainda não sabe quem será o treinador para 2017. A equipe é a única dentre as grandes do país a estar sem treinador, desde que demitiu Oswaldo de Oliveira na semana passada, apenas dois meses após tê-lo contratado.

Nomes como Guto Ferreira, Jair Ventura, Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi, entre outros, são especulados, mas as palavras de Roberto de Andrade e de Flávio Adauto, diretor de futebol da equipe, deixam no ar um certo clima de mistério. Com informações do ESPNtv