Menu
Buscarsábado, 13 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
unigran24
Futebol

Sete de Setembro é convidado da CBF para disputar Copa Verde

01 dezembro 2016 - 10h51

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a desistência do Atlético-GO da Copa Verde e o aumento de uma vaga para a FFMS indicar o representante que se juntaria ao Operário. Conforme regulamento específico da Copa Verde, o campeão sul-mato-grossense herdaria a vaga que surgiu. Com isso, o Sete de Setembro foi indicado para disputar a competição nacional.

Na 1ª fase, o time douradense irá enfrentar o Ceilândia-DF nos dias 29 de janeiro e 19 de fevereiro. O Operário estreia na 2ª fase e vai enfrentar o Luziânia-DF nos dias 5 e 19 de março. As duas equipes irão fazer o 1º jogo em casa. A competição é no sistema de mata-mata e quem somar mais pontos avança.

Sicredi

Já pela Copa São Paulo, Novo e Operário já conheciam seus adversários e nesta quarta-feira (30) a Federação Paulista definiu as datas, locais e horários dos jogos. O Novo estreia dia 3 de janeiro, às 20 horas, no segundo dia de competição, e já diante do Atlético/MG. No dia seguinte às 15h45, o Operário joga diante do Taubaté.

Já na 2ª rodada, o Galo tricolor enfrenta o Novorizontino dia 5 e joga contra o Corinthians dia 6. Na última rodada, Novo e Operário enfrentam o São Raimundo, de Roraima, e o Pinheiro, do Maranhão, respectivamente, dias 7 e 8. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a 2ª fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também