A SAD (Secretaria estadual de Administração) realiza hoje (18), às 9 horas, na Casa de Leilões, o leilão de bens e sucata considerados obsoletos, ociosos e inservíveis para a administração pública do Estado. O valor total de avaliação dos bens é R$ 48.500,00. O dinheiro arrecadado com a venda dos lotes será destinado ao Tesouro do Estado.
Os bens a serem leiloados são caracterizados pelos Lotes 1 a 9, distribuídos em dois lotes de ônibus e os outros sete de camionetes. Os veículos com os valores mais altos a serem leiloados são dois ônibus, modelo OF-1620/60 da Mercedes Benz, com o valor mínimo de R$ 12 mil.
O aviso de nº 004/2012 está disponível na página 41 do Diário Oficial do Estado do dia 30 de maio. Confira aqui: Edital DO8202_30_05_2012.pdf do leilão. A Casa de Leilões fica na rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, na Capital. Demais informações estão disponíveis no site www.centraldecompras.ms.gov.