A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta-feira (29) a formatura de 501 policiais que participaram dos cursos de 2ºs sargentos no curso de aperfeiçoamento de sargentos e soldados no CFC (Curso de Formação de Cabos).
A solenidade acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 7 horas. As aulas foram ministradas por intermédio do Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), através de aulas de EAD (Ensino a Distância) e presenciais.
De acordo com o sargento Wladimir Antônio da Silva, que participou do aperfeiçoamento, os oficias tiveram aulas de português instrumental, análise criminal e filosofia aplicada aos direitos humanos entre outras disciplinas. “Todas essas matérias contribuem para o aperfeiçoamento e melhor formação dos policiais”, explicou o sargento.