Por apenas uma dezena o entregador de gás da cidade de Caarapó, Anderson Caldeira da Silva (29) não foi incluído no grupo dos milionários da Mega-Sena da Virada. Ele acertou as dezenas 20, 36, 38, 47 e 53. A sexta dezena ele jogou 52, mas o resultado oficial trouxe o número 30.
Anderson fez uma aposta simples (R$ 2,00) na Lotérica Zebrinha no dia 28, e contou que só joga quando o valor do prêmio é muito alto. “Depois de conferir as dezenas, saí contando para meus colegas, mas ninguém acreditou que eu tinha acertado a quina”, disse.
Ele, que faturou o prêmio de R$ 38.701,20 disse que vai cumprir a promessa feita, de distribuir cestas básicas a algumas pessoas e que o restante disse que, além de trocar de carro, vai aplicar o que sobrar no banco.
“Depois de ter a sorte nesse sorteio, vou apostar com mais frequência nas loterias”, finalizou Anderson.