Presidente do Sindicato Rural participou do evento e parabenizou todos os integrantes da nova diretoria
A Apae – Três Lagoas (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que atende desde 1975 vários alunos com deficiências intelectuais e múltiplas, passa a ser presidida por Luiz Fausto Rodrigues, assumindo o cargo por três anos.
A cerimônia de posse ocorreu ontem, 06 de janeiro, e contou com autoridades e também os integrantes da nova diretoria.
Um vídeo institucional foi apresentado mostrando a história da instituição e também depoimentos de alunos e pais que utilizam os serviços da escola. Para o ex-presidente, Odemar José Leonardo, “hoje temos uma administração muito boa. Só tenho que agradecer aos que acreditaram na minha gestão e dizer que iremos continuar atendendo e dando o nosso melhor. São mais de 330 alunos e isso acarreta custos e também muita dedicação”, finaliza.
Após empossar todos da nova diretoria, Odemar parabenizou também o Sindicato Rural de Três Lagoas por lembrar sempre da APAE. “Lembro de uma vez que sobrou carne em um evento promovido pelo Sindicato e o presidente, Pascoal Secco, nos entregou como doação, beneficiando muitos alunos”, conclui.
Já o novo presidente, Luiz Fausto, agradeceu a presença do presidente do Sindicato Rural ao evento de posse e disse “na minha vida aprendi que sem ninguém ao nosso lado é difícil caminhar, porém, juntos e com a comunidade vamos conseguir muitas coisas”, conclui.
Pascoal Secco disse que a APAE é referência em Três Lagoas e que cursos oferecidos pelo SENAR – FAMASUL já foram realizados na sede da Associação, tendo ótimos resultados. “Fizemos cursos como o de corte e costura avançado e básico. É uma alegria podermos contar com parceiros. Parabéns ao novo presidente e sucesso nessa nova gestão”.