|
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (20) o edital da Secretaria de Administração, em conjunto com a Sejusp (Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública) e a PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul, com a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, do processo seletivo para o curso de habilitação de oficiais auxiliares.
Ao todo foram oferecidas 24 vagas pelo critério de mérito intelectual, de um total de 60, sendo que 36 foram pelo critério de antiguidade. O curso terá a duração em regime escolar integral, podendo conter atividades escolares extraclasse após as 18 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
A lista dos classificados encontra-se na página 7 do Diário de hoje e no site de Concursos. A próxima etapa do processo consiste no exame de saúde.
|