Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Informativos

Seminário quer ajudar a melhorar atendimento no comércio

08 de outubro 2014 - 12h39 Por Redação Douranews
Seminário quer ajudar a melhorar atendimento no comércio

Quem trabalha com vendas ou atendimento em Dourados e região terá ainda este mês mais uma possibilidade de qualificação. Nos dias 23 e 24, acontece o seminário Excelência no atendimento, com o líder coach Márcio Galeano. O evento é uma realização da empresa Eu Chego Lá Treinamentos, com apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e será realizado no auditório da entidade, em duas turmas – uma no dia 23 e outra no dia 24, com início às 8 e encerramento às 18 horas.

As inscrições podem ser feitas na Aced e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 60 para associados e R$ 120 para não-associados.

O seminário irá trabalhar conteúdos como receptividade, sondagem através de perguntas abertas, cortesia, demonstração envolvente com foco nos benefícios, negociando e neutralizando objeções, técnicas de fechamento de vendas, venda adicional, pós-atendimento e pós-venda, dinâmicas e atividades práticas.

Márcio Galeano é líder coach intermediário e analista comportamental. Possui longa experiência em treinamentos e palestras em diversas partes do país. Em sua trajetória profissional, trabalhou em grandes empresas do comércio varejista atuando como vendedor, gerente de loja, RH, formação de líderes, consultor de treinamentos e coordenador de treinamentos.