Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Informativos

HU convoca mais três técnicos aprovados em concurso

13 de março 2015 - 17h40 Por Redação Douranews
HU convoca mais três técnicos aprovados em concurso

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) está convocando 219 profissionais aprovados nos concursos públicos para preenchimento de vagas nos hospitais universitários vinculados à rede. Para Dourados, o HU da UFGD está convocando três técnicos de enfermagem. Os profissionais são contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Para o HU da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) foram convocados 80 profissionais, dentre eles sete médicos de quatro especialidades, 16 enfermeiros e 26 técnicos de enfermagem. A COM da UFBA (na Bahia) terá o reforço de 37 convocados, incluindo seis médicos de três especialidades, 12 enfermeiros e dez técnicos de enfermagem. E no Hospital de Ensino Dr. Washington Antônio de Barros, da Univasf (a Universidade do Vale São Francisco), foram chamados 99 profissionais, com 23 médicos de oito especialidades, 21 enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem.

Além desses convocados, os hospitais chamaram técnicos em radiologia, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, técnicos em farmácia, assistentes sociais, analistas, fonoaudiólogos, técnicos em contabilidade, técnico em química, técnico em segurança do trabalho, psicólogos, assistentes administrativos. A convocação foi publicada nas páginas 26 e 27 do Diário Oficial da União dessa sexta-feira (13), segundo informa a assessoria da empresa.