Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Ivinhema

Padrasto é suspeito de estuprar enteadas de 8 e 11 anos, em Ivinhema

18 janeiro 2017 - 20h53

Um homem de 35 anos é suspeito de estuprar as enteadas de 8 e 11 anos, e, com receio das crianças contarem para a mãe, ter fugido da cidade. De acordo com o jornal Ivinotícias, os abusos aconteciam em uma fazenda localizada em Ivinhema.

A mãe das meninas contou à polícia que as filhas estavam sendo estupradas pelo companheiro. Ainda conforme a mulher, assim que ficou sabendo dos abusos, ela procurou a polícia e o Conselho Tutelar para registrar a queixa.

Em exame realizado na cidade foi constatado que as meninas tiveram tentativa de penetração recente, por isso, foram encaminhadas para Nova Andradina, para realizarem os exames mais detalhados. As meninas contaram que os abusos aconteciam durante a madrugada, enquanto a mãe dormia, e que os estupros estavam acontecendo há dias, e não contaram antes com medo das ameaças do padrasto.

Desconfiado que as meninas tivessem contado para a mãe, o homem pegou o carro e fugiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, conforme repercute o jornal Correio do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também