Alexandre da Silva Feitosa, de 34 anos, conhecido na cidade como “Xande”, foi assassinado a golpes de faca por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (15), na rua Major Carlos da Silva, na Vila Juquita, em Maracaju.
De acordo com boletim de ocorrência policial, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por populares, informando de uma vítima de esfaqueamento no bairro. A PM (Polícia Militar) também esteve no local e confirmou o crime.
Peritos apuraram que “Xande” recebeu, pelo menos, 25 golpes de faca, que o atingiram na região do rosto, tórax, dorso, braços e mãos. Testemunhas que encontraram a vítima ainda com vida relataram ao jornal MaracajuSpeed que o homem ainda chegou a pedir por socorro.
Segundo a Polícia, há sinais de que no local pode ter havido luta corporal e marcas de sangue no chão indicam que o assassino fugiu do local descalço; um chinelo foi encontrado na área. Policiais afirmam já ter a identificação do possível autor do crime. “Xande” já possuía várias passagens pelos meios policiais, segundo a publicação.