Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Mercados

Executivo diz que mercado brasileiro está aberto à mídia online

23 de abril 2012 - 14h20 Por Redação Douranews
Executivo diz que mercado brasileiro está aberto à mídia online

Com 12 anos de experiência na realização de eventos sobre publicidade online nos Estados Unidos, com presença também em mercados da Europa e da Ásia, o AdMonsters escolheu São Paulo para sua expansão latino-americana. A primeira edição do evento no País acontece amanhã (24) na cidade.

O CEO do AdMonsters, Bowen Dwelle, disse ao portal Terra que considera o mercado brasileiro um dos mais promissores e com maiores taxas de crescimento. "Vejo um mercado muito interessante, aberto e dinâmico."

Mais do que apresentar novas tecnologias para a veiculação de anúncios online, Dwelle acredita que é preciso ajudar os profissionais a integrar melhor as múltiplas soluções existentes. "O público brasileiro é um grande conhecedor das tecnologias, mas o cenário é incrivelmente complicado, especialmente quando há tantas empresas e tantas soluções novas saindo todos os dias", afirma o executivo.