O encontro com Fernanda Lima estava marcado para as 17h30m. Mas, a apresentadora só aparaceu uma hora e meia depois, com o cabelo supervolumoso, bem diferente do que estamos acostumados a vê-la na TV. Ela, que volta à passarela da grife paulistana Forum nesta edição da São Paulo Fashion Week, disse com todas as letras que aprova a atual fase sexy da moda, apesar de achar que o look femme fatale nunca esteve em baixa.
— Eu gosto de roupas sexy. Acho bonito ver uma mulher que se veste de uma forma sensual, mas que foge da vulgaridade e do exagero. Não dá para usar minissaia com um decote. O interessante é despertar uma certa curiosidade — comentou a apresentadora, que não fez uma preparação especial para o desfile.
Aliás, Fernanda revelou que seu marido, o ator e cozinheiro de mão cheia Rodrigo Hilbert, a ajuda a manter a boa forma, preparando apenas pratos saudáveis.
— Mas, gosto do macarrão caseiro dele — entregou a moça, que fez questão de frisar que não pensa em atuar novamente, depois de receber duras críticas por seu desempenho nas novelas "Bang Bang" e "Pé na Jaca".
Fernanda Lima ainda deu um conselho praiano para as mulheres que acabaram de ter filhos:
— Não vá à praia enquanto estiver amamentando. Tudo tem o seu tempo. Espere seis meses ou um ano. Conforme o site O Globo.