Segundo a coluna de Léo Dias, um homem tem fotos íntimas de Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, e quer oferecê-las para revistas e jornais. Nas imagens, Zilu e seu atual namorado aparecem em momentos de intimidade – em uma delas ela está na banheira, com as mãos nos seios.
De acordo com o colunista, ele possui as fotos, mas não publicou, e confirmou que é mesmo a ex do sertanejo. Ela tem uma tatuagem com borboletas nas costas, as mesmas da mulher da foto.
A pessoa que quer comercializar as imagens revelou que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil pelo pacote com 20 fotos, para evitar problemas. A assessoria da socialite foi contatada, mas falou que desconhece o assunto. Conforme Mdemulher.