Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Mundo

Corpo de mulher é encontrado em entulhos de restaurante em Kansas City

20 de fevereiro 2013 - 18h45 Por Redação Douranews
Corpo de mulher é encontrado em entulhos de restaurante em Kansas City

Bombeiros encontraram nesta quarta-feira o corpo de uma jovem nos entulhos de um popular restaurante de Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, destruído por uma explosão de gás natural e fogo que feriu outras 15 pessoas.

O prefeito de Kansas City, Sly James, disse que os bombeiros ainda buscam por outras possíveis vítimas da explosão de terça-feira à noite no restaurante JJ', na zona comercial de luxo Country Club Plaza.

Outro funcionário desaparecido na terça-feira foi encontrado em um hospital da região, segundo o chefe dos bombeiros, Paul Berardi.

Berardi disse que 15 pessoas feridas foram levadas para hospitais e que nove já haviam sido liberadas. Hospitais relataram três pessoas gravemente feridas.

O restaurante e bar tinha vários clientes no momento da explosão, disse Berardi, juntamente com os funcionários. A explosão provocou um incêndio que levou 50 minutos para ser controlado.

A Missouri Gas Energy informou em um comunicado que as primeiras indicações mostravam que um empreiteiro fazendo um trabalho na área havia atingido um tubo de gás natural, mas que a investigação estava em andamento.