Agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída depois de ser alvo de assaltantes, na madrugada de hoje, em Pedro Gomes. Equipe de polícia especializada da Capital está a caminho da cidade e ainda não se sabe quanto foi levado dos cofres da agência.
De acordo com o site Edição de Notícias, os bandidos chegaram na cidade em dois carros, um Cruze e uma caminhonete Hilux. Para intimidar os moradores da cidade, os assaltantes atiraram várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido.
Para concluir o furto, o grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos e cofres. Toda a agência foi atingida por chamas e a destruição foi total.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal fizeram buscas, mas nenhum assaltante foi preso até agora. Integrantes da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande estão a caminho da cidade.
Ainda não se sabe quanto foi levado do banco, mas acredita-se que o montante não tenha sido tão valioso tendo em vista que salário dos funcionários públicos foi pago no início do mês.