Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Blog do Clóvis

Jogo é jogo, treino é treino

19 março 2011 - 15h07

Valho-me aqui de uma observação feita pelo jornalista Nicanor Coelho, ontem (18), durante a sessão da Câmara de Dourados que cassou o mandato do vereador Paulo Henrique Bambu, do DEM, acusado de integrar quadrilha que seria chefiada pelo ex-prefeito Ari Artuzi, por ter se beneficiado de propinas e benesses durante o desastrado mandato do ex-prefeito.

Como se sabe, a imagem de Bambu que rodou o mundo mostra o ex-vereador em uma partida de videogame, juntamente com o amigo Cemar Arnal, por sinal na casa de Cemar. E ontem, Bambu esperava contar, mais uma vez, com o amigo e companheiro de lazer, porque um voto o livraria da cassação.

Porém, aqui recorrendo ao comentário do Nicanor, acontece que Cemar ainda não é titular na Câmara, e como suplente estaria apenas em fase de treinamento para assumir a vaga, que só lhe será dada após o retorno à Casa e uma eventual cassação do mandato de outro suplente, atualmente também afastado, Edvaldo Moreira.

Então, se não estava em jogo como titular, Cemar não teria mesmo compromisso com o amigo. Resta saber se Marcelo Barros, o último a ser julgado, na sessão marcada para segunda-feira (21) às 14 horas, estaria contando com algum socorro desse tipo...

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também