Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Miranda

Mulher vai na casa da avó do namorado e acaba agredida com soco e arranhões

22 novembro 2016 - 20h40

Mulher de 20 anos foi na casa da avó do namorado, que tem 23 anos, para o chamar para ir embora e acabou xingada e agredida por ele e parentes dele.

A discussão e as agressões aconteceram na zona rural de Miranda, na madrugada de hoje, mas o registro da violência na Polícia Civil foi feito por volta do meio-dia.

A jovem relatou aos policiais que logo que apareceu na casa da avó do namorado conversou com quem estava presente e pediu que o rapaz fosse embora com ela.

O homem se negou e passou a xingá-la com palavras de baixo calão. Durante a confusão, a esposa de um irmão do jovem e uma tia chegaram na residência e também a xingaram.

A situação complicou-se e o namorado deu um soco na boca da vítima, que caiu ferida. As duas mulheres que estavam na residência ainda a puxaram pelo cabelo e desferiram tapas e arranhões no rosto e no pescoço da jovem.

Uma pessoa que mora nas proximidades viu a situação e socorreu a mulher. Essa testemunha também foi agredida durante o resgate.

O delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, da Delegacia de Polícia de Miranda, registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e vai investigar o rapaz e as mulheres que praticaram as agressões.