Menu
Buscardomingo, 03 de março de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
36°C
Empresas

Programa que premia participantes retorna dia 10 de fevereiro na Aced

21 janeiro 2021 - 18h43

O Despertar para o Trabalho é um programa criado e realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) há duas décadas, com o objetivo de oferecer palestras mensais voltadas à capacitação de trabalhadores das empresas associadas.

As palestras, sempre com temas motivacionais onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar, agora, de forma on-line, busca fomentar o desempenho em vendas, crescimento e amadurecimento em suas funções, saúde referente ao bem-estar físico e mental, além de marketing pessoal entre outros.

Como forma de incentivar a participação no programa, a Aced oferece o prêmio assiduidade aos participantes. Para concorrer, é preciso validar sua participação seguindo todas as regras do regulamento, como assistir, curtir, comentar e compartilhar cada palestra em modo público no Facebook.

No ano passado, seis participantes foram contemplados com certificados e R$ 500 cada um. Neste ano, a premiação será diferente; os três prêmios serão um notebook, um smartphone e um tablet.

Para Adriane Assunção, da Dalvesco Educacional, que foi premiada no final de 2020, o Despertar trouxe dois prêmios para a vida dela. “O Despertar para o Trabalho é um programa enriquecedor. Além do crescimento profissional e pessoal que você adquire acompanhando as palestras, você pode ainda, receber uma recompensa no final do ano pela sua assiduidade. Este apoio da Aced é fundamental para garantir qualificação e motivação entre os colaboradores de uma empresa”, disse.

Retomada

O programa será retomado, neste ano, a partir do dia 10 de fevereiro, com uma palestra ao vivo, com três grandes nomes do novo mercado e com um currículo extenso sobre liderança em gestão. O evento que começa às 7 horas, traz o tema “Performance Máxima em Vendas Online”.

Wagner Oliveira, CEO da Woli Tecnologia e Gestão; Matheus Bueno Torres, Professor e Head na Performance Máxima e Válter Gomes, Diretor e Professor na Faculdade de Gestão Woli – FGW, estarão ao vivo em um bate-papo com os participantes.

Outras informações

podem ser obtidas pelo telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para [email protected].

Deixe seu Comentário

Leia Também